sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aquilo


Aquilo
Aquilo
Aquilo
Aquilo
Aquilo
Aquilo
Isso
Isso
Isso
Isso
Isso
Aquilo
Aquilo
Aquilo
Aquilo
Isso &
Aquilo




Estou cansada das pessoas mandarem no que eu devo fazeer, das pessoas darem palpites em todos meus movimentos, de ser julgada por amar um idiota , de ser encarada por ter sido julgada, porra, ninguem me ensinou a amar, aprendi sozinha, levou tempo, agora deixa que o tempo vai me ensinar a esquecer, mais só o tempo vai fazer isso , quando você tiver a chance de me chingar por eu ter feito merda, #CALAABOKA! eu já errei, ja aprendi com meus erros, errei de novo e continuo aprendendo, quem nunca amou e fez merda que levante a mão e atire a primeira pedra \o/

Na moral não de conselhos que você não seguiria, "esquece ele"
Vc já esqueceu alguem facil assim ? ----------------------------------'









*isso não foi um post só um desabafo . huf

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ás dez coisas que eu odiava em vc e nunca te disse :S


"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"